domingo, 1 de fevereiro de 2009

Olá !!!

Olá meus amigos estou primeiramente pedindo desculpas pela demora para postar novas coisas mas é que desde setembro mais ou menos estou trabalhando das 7 da manhã as 8 da noite e também quase todos os sábados. Mas vou colocar algumas fotos do meu trabalho. É tão gostoso quanto fazer crochê




.
Eu também gostaria de dizer ao Cláudio que deixou um recado mas não deixou meio de entrar em contato que quando sofri meu acidente e comecei a fazer fisioterapia meu joelho também era duro, ela não dobrava nada e eu sofria muito pois a fisioterapeuta forçava bastante. Aí eu fiz outra cirurgia chamada artroscopia(não sei se se escreve assim) e com isso meu joelho ficou mais mole. Mas teve de ser rápida a volta da fisio. Eu operei numa quinta de manhã vim embora no mesmo dia e na sexta já voltei a fazer os exercícios senão ele endurecia novamente. Depois de um tempo fiz mais uma cirurgia para retirar os parafusos, mais um tempo de fisio e agora levo com musculação. O médico diise que não posso parar de fazer senão minha perna atrofia mas isso é devido a fratura do fêmur. Eu não manco mais, a fisioterapeuta disse que a gente acaba pegando costume de mancar e tem que ser reeducado. Olha eu estou muito bem hoje. Mas tive que fazer mais de 120 sessões de fisio e todas elas bem doloridas mas posso dizer que valeram a pena.
Espero que você melhore logo e possa voltar a andar de bicicleta com seu filho (eu ando mas só na da academia rsrsrs). Um grande abraço.
Assim que tiver algo pronto colocarei aqui.(estou fazendo um casaquinho)
Abraços para todos!!!