quarta-feira, 28 de maio de 2008

Que Bom!!

Oi amigas do crochê! Vim contar uma novidade. Pra começar, eu sofri um acidente de moto a um ano e 4 meses. Quebrei o fêmur em dois lugares, o joelho e a minha patela despedaçou, causando fratura esposta. Fiquei 4 meses de cadeira de rodas depois passei a usar muletas e mais tarde bengala. Fiz três cirurgias no total e mais de 150 seções de fisioterapia. E o que mais me ajudou esse tempo todo foi o crochê. Todas essas peças foram feitas com muito carinho e serviram para me distrair nesse tempo de sofrimento e dor.
Mas agora eu melhorei e voltei a trabalhar! Estou muito feliz! Eu trabalho com pintura em alumínio e plástico. Faço kit de pia(aquele que quase toda dona de casa tem com lixo, porta sabão e porta detergente) mantimento, lixeira etc. Adoro isso. E ainda faço musculação depois do serviço! A única coisa triste é que agora só dá pra fazer crochê a noite. Mas eu vou continuar fazendo, só que vai demorar um pouco mais pra ficar pronto. Mas assim que tiver feito uma peça postarei aqui. Prometo. Aqui tem algumas fotos das decorações que faço:

6 comentários:

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA

PASSEI PARA RETRIBUIR A VISITINHA E CONHECER SEU CANTINHO. JÁ ADICIONEI O LINK NO MEU. POSSO LHE DAR UMA DICA? SE VOCÊ PRETENDE VENDER SEUS PRODUTOS PELO BLOG DEIXE UM E-MAIL DISPONÍVEL QUE FACILITA BASTANTE. POR FALAR EM E-MAIL NÃO RECEBI SEU, ME MANDE NOVAMENTE POR GENTILEZA PARA tripiano@brturbo.com.br

BJS ELAINE

Katia Missau disse...

OI amiga! Lindissimos seus trabalhos... Amei. Venha me conhecer. Bjooss. Kátia.

RoselyFazendoArte disse...

Nossa..seus trabalhos são lindos!

Sônia Maria disse...

Oi, Ju!
Sinto muito pelo acidente.
Fico feliz em saber que você já está recuperada e trabalhando.
Suas peças são lindas!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

ARTES DA DANI disse...

Oi,
Vim conhecer seus trabalhos, adoro esses conjuntinhos de cozinha pintados, os seus estão lindos, seu blog esta muito bom, pena seu acidente neh, mas ainda bem que já esta recuperada.
Vou adicionar seu link.
Bjos

Anônimo disse...

li o seu relato e queria q vç mi ajudase, quebrei toda a minha patela a 3 meses e estou com medo de ñ voltar todos os meus movimentos queria saber se vç anda normalmente ou vç manca.vç dobra todo o seu joelho?qual foi o exercicio q mais te ajudou.estou psicologicamente afetado principalmente quando minha filha tem 3 anos e mi pede pr anda de bicliceta com ela.esto fzd fisioterapia mais parece q minha perna ñ passa de um determinado ponto.obrigada