quarta-feira, 18 de junho de 2008

Bolsinha





Oi!! Quase não tenho tempo de fazer crochê agora que voltei trabalhar, mas o pouquinho que tive fiz esse porta celular. Tirei da minha cabeça. É que eu gosto de ouvir música no celular e ficava difícil sem ela.
Queria perguntar pras amigas se vocês acham muito barato vender o tapete verde( que postei aqui) por 7,50 reais e essa capinha por 8,00. É que eu nunca vendi então não tenho noção. Obrigada e beijinhos!!!

5 comentários:

Cida Alves disse...

Lindo teus trabalhos. Um abraço

crystalmania disse...

oi que boa ideia ,, este tal de MEME.. e que cidade você é heim..?Pedreiras eu visito sempre,,adoro, meus Pais são de Amparo, bem proxima...

GUACYRA disse...

oi tudo bem? o meu blog é crystalgff.blogspot... quando deixo comentario ele transfere p/ o Trama Magico grupo que particippo

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi Ju como vai? Tem um selo pra vc no meu blog, passa lá!
Bjs e bom fim de semana!

Sônia Maria disse...

Oi, Ju!
Acho que seus preços estão baixos.
Sempre oriento para que vc dobre o preço do que gastou pra fazer e que acrescente a isso o valor da sua hora trabalhada.
Para calcular sua hora de trabalho, estipule o quanto vc quer ganhar por mês com crochê. Feito isso quantas horas por dia você vai ttrabalhar fazendo o crochê.
Pegue o valor que vc quer ganhar no mes, divida por 30 = valor por dia.
Depois pegue o seu valor dia e divida por quantas horas vai trabalhar por dia e acha seu valor hora.
Quando iniciar seu trabalho cronometre seu tempo.
Pegue a quantidade de horas que você gastou pra fazer o tapete, multiplique pelo valor da sua hora, some com o que gastou de material e daí você tem o valor da peça que você vai vender.
Se onde ou pra quem vai vender tem um poder aquisitivo maior, analise se pode subir um pouquinho.
Pra que você não fique totalmente fora do preço cobrado no mercado, vá a alguma feirinha e faça uma pesquisa de preço. Ok?
Abraços com carinho,
Sônia Maria