quarta-feira, 28 de maio de 2008

Que Bom!!

Oi amigas do crochê! Vim contar uma novidade. Pra começar, eu sofri um acidente de moto a um ano e 4 meses. Quebrei o fêmur em dois lugares, o joelho e a minha patela despedaçou, causando fratura esposta. Fiquei 4 meses de cadeira de rodas depois passei a usar muletas e mais tarde bengala. Fiz três cirurgias no total e mais de 150 seções de fisioterapia. E o que mais me ajudou esse tempo todo foi o crochê. Todas essas peças foram feitas com muito carinho e serviram para me distrair nesse tempo de sofrimento e dor.
Mas agora eu melhorei e voltei a trabalhar! Estou muito feliz! Eu trabalho com pintura em alumínio e plástico. Faço kit de pia(aquele que quase toda dona de casa tem com lixo, porta sabão e porta detergente) mantimento, lixeira etc. Adoro isso. E ainda faço musculação depois do serviço! A única coisa triste é que agora só dá pra fazer crochê a noite. Mas eu vou continuar fazendo, só que vai demorar um pouco mais pra ficar pronto. Mas assim que tiver feito uma peça postarei aqui. Prometo. Aqui tem algumas fotos das decorações que faço:

terça-feira, 20 de maio de 2008

Tapete Verde

Esses tapetinhos eu fiz em poucas horas.





sábado, 17 de maio de 2008

Esse eu fiz sozinha, sem gráfico nenhum. A idéia vei porque eu adoro ler revista no banheiro( quem não gosta) e elas ficavam em cima do cesto de roupas e me atrapalhavam. É facil!

Tapetinho prático

Esse tapete eu só segui o básico do gráfico. Eu coloquei só um tipo de flor e aumentei uma fileira.


quarta-feira, 14 de maio de 2008