domingo, 1 de fevereiro de 2009

Olá !!!

Olá meus amigos estou primeiramente pedindo desculpas pela demora para postar novas coisas mas é que desde setembro mais ou menos estou trabalhando das 7 da manhã as 8 da noite e também quase todos os sábados. Mas vou colocar algumas fotos do meu trabalho. É tão gostoso quanto fazer crochê




.
Eu também gostaria de dizer ao Cláudio que deixou um recado mas não deixou meio de entrar em contato que quando sofri meu acidente e comecei a fazer fisioterapia meu joelho também era duro, ela não dobrava nada e eu sofria muito pois a fisioterapeuta forçava bastante. Aí eu fiz outra cirurgia chamada artroscopia(não sei se se escreve assim) e com isso meu joelho ficou mais mole. Mas teve de ser rápida a volta da fisio. Eu operei numa quinta de manhã vim embora no mesmo dia e na sexta já voltei a fazer os exercícios senão ele endurecia novamente. Depois de um tempo fiz mais uma cirurgia para retirar os parafusos, mais um tempo de fisio e agora levo com musculação. O médico diise que não posso parar de fazer senão minha perna atrofia mas isso é devido a fratura do fêmur. Eu não manco mais, a fisioterapeuta disse que a gente acaba pegando costume de mancar e tem que ser reeducado. Olha eu estou muito bem hoje. Mas tive que fazer mais de 120 sessões de fisio e todas elas bem doloridas mas posso dizer que valeram a pena.
Espero que você melhore logo e possa voltar a andar de bicicleta com seu filho (eu ando mas só na da academia rsrsrs). Um grande abraço.
Assim que tiver algo pronto colocarei aqui.(estou fazendo um casaquinho)
Abraços para todos!!!

3 comentários:

Liarte Pintura em Tecido disse...

Oi
amiga seu blog é lindo, adorei esses baldinho pintado gostaria de saber onde vc compra gostaria de compra pra colocar na minha loja que eu vou abrir.
Beijos.
Adc.. Vc. ...
Liliane.

Rosinha disse...

Muito legal o seu blog adorei tudo beijuss.

Crochê da Flor disse...

Olá Juliana adorei seu espaço, adoro pintura mais não levo o menor jeito, querida vc me pediu a receita de uma toalha de mesa, eu não tenho receita ela foi feito no olhometro, se vc não conseguir fazer pelas imagens posso tentar fazer uma amostra e te enviar ok, forte abraço.
Luciana