quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Comecei meu negócio!!!!!!

Gente tenho andado bem sumida do blog mas é por uma boa causa. Estou montando minha decoradora!! Está meio devagar ainda pois é final de ano e tá todo mundo parando bem agora que estou começando. Mas enquanto isso venho fazendo várias toquinhas daquelas que postei antes e também fiz essa toalhinha de natal. E aqui estão algumas fotos das minhas peças. Se alguém se interessar em comprar entre em contato comigo: Meu email é: julianamian@uol.com.br. Beijos!!!








Um comentário:

Maria Rodrigues disse...

Oi ju me chamo maria rodrigues
eu tenho um blog de artesanato, queria pedir que vc colocasse meu blog nos seus blogs preferidos pois ja fiz o mesmo com o seu,
adorei os seus desenhos.obrigado
o meu blog é o seguinte http://maria-rodriguesdesenairma.blogspot.com/
e se quiser me enviar um email meu endereço é:maria.senairma@hotmail.com